Trocas e Devolução

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

 

Para manter a credibilidade junto aos nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

  1. Trocas e Devoluções

Para realizar a troca ou devolução, deverá ser observando as seguintes condições:

• Ausência de vicio ou defeito de fabricação;
• Indícios de mau de uso do produto, uso inadequado ou negligência no cuidado com o produto;
• Desgaste natural em decorrência do uso do produto;
• Riscos e amassados em peças ocasionados ao levantar; mover objetos pesados e manusear ferramentas;
• Pedras ou pérolas riscadas, arrancadas ou quebradas por causa de choque acidental ou proposital;
• Pedras opacas ou leitosas devido ao acúmulo de sujeira por uso;
• Peças incompletas com falta de partes e/ou componentes (fechos, pedras e pingentes);
• Descolamento, queda de pedras e escurecimento das peças ocorridos após o uso;
• Avarias decorrentes de quedas, uso inadequado e acidentes de qualquer natureza;
• Peças que tenham sido adulteradas de alguma forma, seja por tentativa de alterar seu formato com alicates e até pela aplicação indevida de esmaltes de unha, colas e outros produtos nas peças;
• Indícios de dano acidental;
• Indícios de modificações, tais como diminuições, troca de pedras, etc.;
• Exposição à água doce, salgada, areia, produtos químicos, produtos abrasivos, cosméticos ou qualquer outra causa não relacionada a vícios ou defeitos de fabricação;

IMPORTANTE
Peças de bijuteria possuem pequenas imperfeições no acabamento e na colagem de pedras sendo estas características comuns deste tipo de produto não sendo passíveis de troca

Em caso de desistência de compra que está com os Correios ou após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

 

  1. Desistência (esperamos que não!)

Para compras efetuadas em nosso site você tem até 7 dias para arrependimento sem nenhum custo nesse prazo, contados do recebimento, desde que o vício não seja decorrente de mau uso ou inobservância das condições estabelecidas nesta poÍitica.

Em caso de desistência de compra que está com os Correios ou após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Caso o cliente fique insatisfeito com as características do produto (cor, modelo, tamanho, etc.), a troca poderá ser realizada desde que o cliente fique responsabilizado pelas despesas de devolução e reenvio do produto.

Em qualquer tempo, não é permitida a troca de produtos produzidos sob encomenda ou que tenham sido alvo de reformas e modificações.

 

3 – Restituição de Valores

Você recebe um valor em créditos que podem ser utilizados em uma nova compra em nosso site, ou a devolução pelo mesma forma de pagamento efetuada na compra.

Se você pagou no boleto ou débito bancário, você receberá seu estorno na sua conta bancária em alguns dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas, dependendo do seu banco.

Em caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais, por favor, contate a Central de Atendimento, através do telefone (21) 96809-3298, de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados nacionais, ou por e-mail (acessoriosbelllima@gmail.com).

 

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Daniel Lima Teixeira de Menezes Chaves - CNPJ: 13.522.547/0001-07 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail