segunda-feira, 27 de abril de 2020

Boa tarde meu povo. Primeiro quero me desculpar sobre a demora em postar coisas novas, senti falta das nossas conversas. Estou envolvida na fabricação de máscaras para comunidades e fiquei um tanto atrapalhada rsrsrsrsrs. Segue o link do projeto para quem quiser @avanteserrinha Somos de essência solidária, somos um negócio de impacto social e nesta hora não poderíamos deixar de participar mais intensamente. Estou bem feliz com alguns resultados sobre essa pandemia. Vou explicar: estamos diante de uma grande tela e com ela poderemos facilmente saber quem realmente são as pessoas e as marcas que nos relacionamos até hoje. Quem faz a diferença, quem se importa com o outro, quem faz pelo sentido de colaborar e dividir experiências e atitudes.
 Fazer o melhor que pudermos pelas pessoas e pelo planeta que habitamos.
Crescer, experimentar coisas novas, respeitar o outro, repensar atitudes, tudo isso não é fácil mas tem que ser tentado todos os dias.
Tenho certeza que será um divisor de águas. Que possamos aproveitar tempos tão sombrios para melhorar nossas atitudes e pensamentos. Quem puder aproveita, quem não conseguir,
pede ajuda, quem não acreditar, só um recado, ainda há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário