quinta-feira, 12 de março de 2020

Tudo é uma questão de olhar, ver por um novo angulo. Você envelheceu sim, mas tanta coisa está na sua bagagem, tantas lembranças boas, tantos ensinamentos. E o melhor de tudo você está leve para experimentar o que quiser e puder. Então no post de hoje divido com vocês minhas 10 dicas para fazer nessa nova fase:

1) Se cuide, tire um tempo para você se pentear, maquiar, colocar os pés pra cima ou dormir até um pouco mais tarde. Cuide bem da sua saúde física, faça regularmente seus exames para que a máquina esteja em dia rsrsrsrsrs

2) Dance, dance muito, sozinha, acompanhada, com quem ama, ou chame os vizinhos e organize um dia para dançar todos juntos. Expressar alegria faz bem a alma e ao corpo.

3) Viaje, nem que seja ao município vizinho, ou a um continente distante, tanto faz. O prazer do caminhar, da estrada, do cheiro das comidas e o som de outras línguas.

4) Cozinhe algo que gosta, coloque a mesa, compre um vinho ou a bebida que gostar e arrume tudo para você. Tenha certeza que você vai se surpreender como é legal estar com consigo mesma.

5) Chame os amigos, os mantenha por perto. Ria, fale das lembranças, compartilhe seus segredos e passe uma tarde com eles.

6) Visite um hospital, leia para crianças, converse com os idosos, doe seu tempo, um pouquinho. Você receberá mais do que deu.

7) Sincronize-se com sua fé.

8) Tire uns minutos para inspirar e expirar profundamente e leve seu pensamento a um lugar que te faça feliz.

9) Faça aquilo que tem vontade e que te faz bem. Dizer não é um aprendizado diário.

10) Sorria,não economize.

No final, depois de tanta caminhada você merece todo amor que houver para desfrutar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário