quarta-feira, 25 de março de 2020

O Virus e a virada

Boa tarde meu povo lindo! Todos se cuidando, seguindo firmes as recomendações dos órgãos de saúde? Então continuemos assim, quietinhos em casa e lavando bem as mãos, rosto e nariz.
As vezes nos deparamos com situações que nos mostram como estávamos no modo automático. Assisti uma entrevista do saia justa, no GNT, da Fernanda Paes Leme, atriz, que foi diagnosticada com o COVID-19  e ela conta que mora sozinha aqui no Rio de Janeiro desde os 19 anos e que a família reside em São Paulo. Durante esse isolamento que se encontra percebeu que mesmo quando ia visitar sua família, sua atenção não estava voltada sempre para eles, muitas vezes estava no celular ou não dedicou todo seu tempo a eles.
E isto serve para todos, quanto tempo não se tomava café juntos de manhã, víamos TV, ou simplesmente sentamos e conversamos.
Como não perceber que este serzinho invisível veio nos mostrar um cenário que apesar de tão real insistíamos em não ver? Como explicar as águas de Veneza ficando cristalinas num espaço tão curto de tempo, ou a redução da poluição nos países em confinamento?
Como isso tudo tem descortinado o melhor e o pior dos seres humanos, pois em meio ao caos muitas pessoas sendo tão humanas e solidárias enquanto outras estão se mostrando o pior dos seres.
Lá no meu Instagram publiquei um vídeo muito legal que resume tudo que falei acima.
vou deixar o link aqui abaixo mas quem não conseguir abrir é so ir lá e assistir @acessoriosbelllima
Toda pessoa faz falta para alguém

Estamos na hora da virada, que fiquem os bons!

Fonte:https://exame.abril.com.br/ciencia/o-ar-esta-mais-puro-nos-paises-confinados-por-coronavirus/https://exame.abril.com.br/ciencia/o-ar-esta-mais-puro-nos-paises-confinados-por-coronavirus/
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2020/03/isolada-fernanda-paes-leme-segura-choro-ao-falar-de-saudade-da-familia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário